Dica - Máscara para os cílios azul


Olá garotas !

Hoje eu vim postar pra vocês uma dica ótima pra quem quer ficar com os olhos em destaque em uma maquiagem, são os ríméis coloridos. São muito lindos, dão um toque especial na sua maquiagem e também são bem baratos e fáceis de encontrar. Desculpem esse tempinho sem postar é que eu tive estado meio ocupada com as tarefas da escola e não sabia o que postar. Vamos conferir os ríméis, trouxe algumas fotinhas!


Confiram as fotos que eu tirei:
 

Informações:
Marca: A minha é da Ricosti, eu comprei no shopping mesmo e é super barato, mas eu não tenho muita preferencia de marca então acho que deve ter de outras marcas.
Cores: Tem nas cores Incolor, preta e azul, mas, só na Ricosti que são essas únicas cores. Tinham muitos outros só que de outras marcas.
Preços: Eles estão em torno de R$10,00 e R$35,00 reais, no meu caso foi 10.
Qualidade: A qualidade é muito boa para mim não há nada a reclamar da marca e da qualidade, eu super recomendo.
Confiram o banner da marca e falem o que acharam pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário