Voltei! + Video Tutorial - Hidratação de Cabelo


Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu sei que passei um tempão sem postar aqui no blog, mas eu estava desanimada e cansada. Mas agora que eu dei esse tempinho de descanso resolvi voltar. Eu mudei o nome e o link do blog, porque agora que sou a Nabi, não tem porque ser Cupcake da Laah. 

Bem, hoje eu trouxe um tutorial em vídeo que achei no youtube quando estava com a minha amiga pesquisando sobre tipos de cabelos e etc. Ele ensina como fazer uma hidratação caseira que faz o cabelo ficar lindo e crescer rápido, os créditos vão para a menina que gravou, eu só resolvi trazer porque testei em casa e o resultado foi ótimo. 


Obs: Eu não tinha nenhum dos cremes que ela citou, porque são um pouco caros pra mim. Então eu usei um creme da linha Natura Plant, e ficou o mesmo resultado. Segue abaixo a foto dele:

No caso da máscara acima, deixe agir somente por uns 5 minutos.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e do tutorial. Espero que sigam as dicas e comentem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário