Dicas para usar maquiagem de modo correto!


Olá meninas, como estão?

Hoje resolve trazer algumas dicas de maquiagem. Não sei se vocês sabem, mas eu gosto de Monster High, aquele desenho de garotas monstros e etc. Enfim, eu estava lendo uma revista delas, e achei umas dicas super legais de como se maquiar bem e os tons de cores que ficam bem e uns que não ficam. Claro que entre as dicas da revista vão ter algumas dicas minhas, pra ficar mais interessante. Vamos as dicas?!

Cores de Arrepiar: Cores claras como rosa e branco, sempre são uma boa escolha. Um leve blush também sempre vai bem. Cuidado com as maquiagens mais escuras, não é bom exagerar. Não misture muito as cores como rosa, verde e azul. Porque ninguém quer ter um arco-íris no meio do rosto.

Tipos de Maquiagem: A pele das pessoas mais novas é mais fina, sensível e propensa a alergias. Por isso, prefira produtos formulados especialmente para sua idade. Maquiagens de marcas recomendadas para sua idade. Procure maquiagens boticário, da linha infantil e adolescente.

Cuidado ao se maquiar: Atenção é fundamental ao se maquiar, principalmente na região dos olhos. Passe a maquiagem devagar, porque talvez você possa piscar ou se mexer. Cuidado na aplicação do pó, feche olhos e boca.

Removendo Maquiagem: Remova a maquiagem com um lenço umedecido. Não é preciso um produto mais forte. E se preciso usar algum produto, cuidado na hora de escolhe-lo. 

Cores e Marcas: Não use cores muito exageradas ou tons fortes. Escolha marcas de qualidade. Eu recomendo maquiagens leves de marcas confiáveis como Natura, Boticário, Avon, Contem1g Make Up, entre muitas outras.

Obs: É  desnecessário o uso de cosméticos como pó, base e corretivo, pois as pessoas mais novas possuem uma pele bonita e sem nada para esconder, por isso, não é necessário e nem recomendável usar. Mas, se preciso procure usar pós ou bases da tonalidade adequada para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário